Será?

Coluna afirma que Grazi é muito controlada por Cauã

O ator seria extremamente ciumento com a esposa.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Um dos casais mais belos da TV brasileira, supostamente vivem um romance bem “controlador”. Segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, Cauã Reymond seria um homem bastante das antigas, no qual exige que sua esposa, Grazi Massafera, só faça o que deseja antes de consultá-lo com antecedência.

A página afirma que o jovem galã não aprova que a mulher viaje sem pedir sua autorização e briga quando ela marca viagem, mesmo que a trabalho, sem falar com ele primeiro. Ainda de acordo com a coluna, um dia desses, ao saírem de um restaurante, Grazi perguntou ao fotógrafo se ele faria um filme, por conta da quantidade de fotos tiradas. Cauã fechou a cara imediatamente porque não gostou de ver a sua esposa brincando com o profissional. Tenso.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.