Amor à Vida

Patrícia reencontra Guto durante festa do hospital

Patrícia acredita que pode tirar proveito da chegada de Guto.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

O romance de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) ganha mais um ingrediente. Durante uma festa, que reúne quase todos os funcionários do hospital San Magno, a administradora se surpreende com a presença de Guto (Márcio Garcia). Desde a malfadada lua de mel, quando ela o flagrou com outra mulher, Patrícia nunca mais teve notícias do marido. A aparição de Guto, de forma tão repentina, deixa Patrícia quase sem reação num primeiro momento.

Mas ela logo reverte a situação. Engasgada com a volta de Silvia (Carol Castro) para a vida de Michel, Patrícia acredita que pode tirar proveito da chegada de Guto. Ela o apresenta para o médico como seu marido. E Michel, claro, fica mordido de ciúmes. Patrícia deixa a festa na companhia de Guto, que se convida para ir ao apartamento dela. Em casa, ele abre o jogo. Como trabalha na bolsa de valores, perdeu muito dinheiro recentemente e não tem para onde ir. Já que ainda são legalmente casados, Guto resolve se instalar na casa de Patrícia, que é obrigada a conviver com o marido que a traiu.

As cenas foram gravadas nos estúdios do Projac e estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 13. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.