Beleza e Saúde

Veja aqui tratamentos de redução de medidas 'express'

Combatem a gordura localizada de maneira rápida e deixam a silhueta enxuta.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

A gordura localizada é um problema que atinge não só quem está acima do peso. Até mesmo os magrinhos podem sofrer com o acúmulo de gordura no abdômen, braços, flancos, entre outras partes. E quem tem o problema sabe que a gordura localizada é um difícil de combater. Na realidade, o acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo normalmente ocorre quando a ingestão de calorias é maior que a queima.

Para que isso não ocorra a receita já é famosa: aliar alimentação balanceada e atividade física. Além disso, a medicina estética também dispõe de diversos tratamentos que auxiliam na eliminação da gordura localizada. “Em alguns casos, a redução de medidas é perceptível logo na primeira sessão”, explica Hosana Reis, especialista em estética médica. Antes de qualquer coisa, é essencial fazer uma avaliação com o profissional para saber qual tipo de tratamento é adequado para o caso do paciente.

Os tratamentos “a jato” utilizam diferentes tecnologias que proporcionam a eliminação da gordura localizada de forma rápida. “Quando se fala em redução de medidas em curto espaço de tempo, na verdade, o primeiro passo é ‘desinchar’ a pessoa, diminuir a retenção de líquido, tão comum em mulheres”, pontua Hosana Reis.

A retenção normalmente está associada ao consumo de bebidas alcóolicas, desequilíbrios hormonais, tensão pré-menstrual, fumo e falta de atividade física. Nesse caso, o primeiro passo é aliar uma boa drenagem linfática ou Cellutec a uma tecnologia de ultrassom, tal como 'Manthus', 'Lipocavitação' ou a ponteira 'Shear Waves' do 'Ultra Accent'.

As enzimas lipolíticas são outro tratamento de resposta rápida e alto impacto na redução de medidas. Elas aceleram o metabolismo e atuam diretamente na quebra da gordura localizada.

Conheça abaixo detalhes sobre os tratamentos eficazes na redução de medidas logo nas primeiras sessões.

Lipocavitação

Tratamento não invasivo feito com um aparelho que dispõe da tecnologia de ultrassom, agindo sobre a área desejada promovendo a destruição da gordura que é eliminada pela urina, suor e fezes.

Drenagem Linfática

Atua na eliminação das toxinas do organismo, redução do inchaço corporal e aumento da oxigenação da pele.

Manthus

Tratamento que combina o efeito de ultrassom ao da corrente estereodinâmica. É um dos tratamentos mais eficazes na redução de medidas.

Programa Detox

Combinação de Manthus, drenagem linfática e massagem modeladora. A sinergia desses três procedimentos permite aliviar o inchaço e a retenção de líquidos, proporcionando redução de medidas além de tratar a gordura localizada.

Ultra Accent

Utiliza exclusivo sistema de ultrassom que “quebra” as células de gordura, graças à ponteira Shear Weaves. Conta ainda com a tecnologia de radiofrequência.

Enzimas lipolíticas

Consiste em aplicações subcutâneas à base de enzimas que atuam na quebra das cadeias de gordura.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.