Premiação

Agência maranhense recebe premiação no Colunistas 2013

A Phocus é a segunda agência mais premiada do Norte/Nordeste.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

A agência maranhense Phocus conquistou este ano a segunda posição no ranking geral de premiações do Prêmio Colunistas Norte/Nordeste 2013, o mais importante prêmio regional de propaganda. Também foi a empresa do Maranhão que mais recebeu prêmios.

Foram 17 prêmios no total, sendo: 15 medalhas (1 grand prix, 4 ouros, 3 pratas e 7 bronzes) em diversas categorias das áreas de Propaganda, Promo e Design; Prêmio Profissionais do Ano - categoria Promo para os diretores de criação do Grupo Phocus Luiz Henrique Coutinho e Edimar Filho; e Agência de Design do Ano.

A avaliação dos trabalhos inscritos aconteceu nos dias 19 e 20 de julho, em Salvador. Agências de todo o Norte e Nordeste concorreram e acompanharam a divulgação dos resultados pelas redes sociais do Prêmio Colunistas.

Em 2013 a Phocus completa 40 anos e essas conquistas refletem o crescimento positivo da agência, tanto em termos de expansão de mercado quanto de criatividade. Com seu experiente e, ao mesmo tempo, renovado time profissional, a empresa representou bem o estado do Maranhão, colocando-o como referência criativa em nível regional.

O Diretor Geral do Grupo Phocus, Daniel Caracas, entende esse resultado como fruto do trabalho de uma grande equipe e a chegada recente de criativos com experiência nacional e internacional. “Buscamos trazer o que tem de melhor no Brasil para nossa empresa. Investimos em pessoas e nossa equipe é nosso maior patrimônio. Não poderíamos estar mais felizes com esse momento, pois superamos todas as nossas metas criativas, graças a esse time de talentos”.

Sendo uma das mais antigas e tradicionais premiações de comunicação e marketing do Brasil, o Prêmio Colunistas é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e avalia há 45 anos os melhores trabalhos em todas as mídias, cases, eventos, ações, materiais promocionais, peças de design e branding.

A Phocus já recebeu, ao todo, 27 premiações nos últimos 3 anos. Entre os clientes contemplados nos prêmios da Phocus em 2013 estão: Casar Bem, Cultura Inglesa, Light Meals, Villa, Vale, Tenda, Pátio Norte Shopping, Franere/Gafisa, Rádio 92 FM, SLZ Fashion e Academia Estação Saúde.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.