Altas Horas

Anitta conhece Sandy no programa, no ar 27/07

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Zorra Total’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 27, promove um encontro especial entre a funkeira Anitta e Sandy. Com uma homenagem proposta pela produção do programa, Anitta ensaiou músicas de Sandy e dividiu o palco com a cantora nas canções “As Quatro Estações” e “Desperdiçou”. Fã da cantora desde pequena, Anitta não conseguiu disfarçar a emoção: “acho que nunca fiquei tão nervosa para cantar. Se não fosse um pedido do programa, eu nunca teria coragem de cantar na frente dela”. Anitta, que anima a plateia com “Show das Poderosas” e “Não Para”, conta que está adorando a repercussão de suas músicas: “eu já fazia um trabalho muito legal no Rio de Janeiro, mas só agora ele tomou essa dimensão nacional. Procuro sempre inovar para ter uma carreira sólida pela frente”.

Já Sandy, que lançou o disco “Sim”, conta que o CD é a versão completa do EP (Extended Play) “Princípios, Meios e Fins”. “Eu lancei o EP com cinco faixas no ano passado porque as músicas já estavam prontas e eu senti essa necessidade de dividir com o público. Agora que o disco ficou completo estou lançando o álbum todo”. O programa também recebe o comediante Fabio Porchat, que além de fazer uma performance humorística, falou sobre seu filme “O Concurso”, que está em cartaz. “Eu interpreto um gaúcho e geralmente minhas imitações de sotaque são muito ruins. Mas acho até que esse gaúcho funcionou”, conta o ator.

O programa ainda recebe o ator Caio Castro, a atriz Juliana Paiva e o comediante Geraldo Magela, o “Ceguinho”. O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Zorra Total’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.