Flor do Caribe

Confusão: Alberto trapaceia mais uma vez contra Ester

O vilão não perde a oportunidade de fazer maldades novamente.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Alberto (Igor Rickli) sempre encontra meios para conseguir o que quer. E não vai descansar enquanto não afastar de vez Ester (Grazi Massafera) de sua filha Laura. Seu alvo é Zuleika (Gisele Alves), que, ameaçada, garante que defenderá o patrão diante da Justiça. “Um dia vão te chamar para dizer como eu trato a Laurinha. E quando te chamarem, espero que meça bem as suas palavras”, avisa à empregada. Aproveitando a distração de Zuleika, o vilão coloca sonífero no suco de Ester para que ela durma e perca a audiência da guarda da filha.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 25. ‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.