Famosos

Atriz Deborah Secco será Irmã Dulce nas telonas

Filme dirigido por Cesar Rodrigues será lançado em 2014.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Depois de viver Bruna Surfistinha e ser cogitada para interpretar Joelma nas telonas, a atriz Deborah Secco terá mais um desafio na sétima arte: viver a Irmã Dulce no cinema.

"Me sinto muito lisonjeada por confiarem a mim a responsabilidade de fazer essa mulher genial que nos deu tantas lições e alegrias. Que Deus que nos ilumine nesse processo, pois sem dúvidas ela merece um lindo filme, o melhor de mim! Será um enorme desafio, mas uma imensa alegria!”, disse a atriz em comunicado à imprensa sobre ter sido escolhida para o papel.

O filme, que será lançado em 2014, terá a direção de César Rodrigues e produção de Iafa Britz, responsável pelo atual sucesso de bilheteria nacional, "Minha Mãe é Uma Peça".

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.