Beleza

Programa Slyn Body promete mudança no metabolismo

Confira esse método que virou aposta de corpo mais bonito.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

e uma forma generalizada, a obesidade surge no organismo de alguém quando a quantidade de gorduras ingeridas é muito superior às gorduras queimadas. O fato de isso acontecer tem inúmeras causas, algumas delas nem sequer estão ligadas à alimentação, por isso as causas da obesidade são várias, incluindo fatores genéticos, ambientais, psicológicos e até sociais.


A obesidade não é hereditária, isto é, não é por possuir um familiar próximo com obesidade que terá obrigatoriamente esse problema de saúde. No entanto, com a convivência regular com essa pessoa, terá grandes probabilidades de adotar o mesmo tipo de hábitos que ela, incluindo até na alimentação, que muitas vezes é afetada pelo ambiente envolvente ou até por opiniões de outras pessoas. Adotando o mesmo estilo de vida de alguém que sofre de obesidade, é muito provável que mais ano menos ano esteja na mesma situação ou até pior. Existem alguns estudos que referem a genética como uma causa da obesidade, mas nenhum desses estudos foi comprovado cientificamente, mesmo tendo alguns exemplos concretos, por isso não pode ser considerada uma das causas da obesidade.


“O ambiente social em que está inserido é também um dos fatores para o surgimento da obesidade no seu organismo, isto é, deve evitar mudanças drásticas de hábitos alimentares, deve aprender a escolher as refeições de acordo com as necessidades do seu organismo e ainda a reconhecer quando está a ser influenciado pelo ambiente para fazer uma má alimentação (com os cheiros convidativos, por exemplo), deve ainda combinar todos estes cuidados com uma atividade física regular, e para controlar tudo isto é essencial que faça o registro da sua atividade, alimentar e física” afirma o o fisiologista Paulo Gelatti.

Muitas vezes a comida é vista como uma fuga a certas emoções sentidas no momento, isto é, a maioria das pessoas que possuem peso a mais, geralmente têm alguns problemas psicológicos que lhes faz ingerir uma grande quantidade de comida quando se sentem confusos, tristes ou até nervosos. Geralmente esta situação é encarada com naturalidade, mas quando a pessoa não consegue controlar os seus atos, e a ingestão de comida se torna um ato mecânico, então é sinal que a obesidade estará bastante próxima.


Muitas pessoas carregam um mal invisível, a obesidade interna, ou seja, gordura oculta, essas gorduras são responsáveis por acidentes vasculares cerebrais, infartos fulminantes, esteatose, ou seja, a gordura nos órgãos internos e isso é preocupante, pois a pessoa não se dá conta desse problema porque ela não consegue ver e só é possível saber através de exames altamente tecnológicos com a bioimpedância tetrapolar inbody, depois de identificado as áreas corporais de maiores percentuais de gordura, traçamos um planejamento com a técnica patenteada Slyn Body para eliminarmos essas gorduras pelo metabolismo em 15 dias através do programa alimentar de mudança de metabolismo criado pelo Dr Paulo Gelatti, em 6 sessões conseguimos eliminar 4 kg de gordura, metade que seria eliminado em uma lipoaspiração mas a vantagem é que essa gordura foi eliminada pelo metabolismo e informado ao seu cérebro o caminho que isso aconteceu portanto o corpo não vai mais acumular gordura localizada- e de um metabolismo gordo você fica com um metabolismo magro e pode comer sem culpa e ser feliz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.