Sexy

Viúva de diretor comenta "Quadrinho de 8" em ensaio nu

Antônia Fontenelle revelou que apesar da foto, não gosta de funk.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Apesar de ter feito bonito nas fotos da “Playboy” e ter chamado atenção fazendo o “quadradinho de 8” completamente nua na grama, Antônia Fontenelle comentou que na verdade, funk não é bem o seu estilo de música. Em entrevista para o site “Extra”, a loira contou que não tem experiência dançando os “proibidões” por aí: “Não vou em festa de funk. E não danço o quadradinho de oito nem quando toca funk em uma festa. Foi só uma brincadeira que eu quis fazer durante o ensaio”, revelou q viúva do diretor Marcos Paulo.

Com a revista esgotada em várias bancas do país, Antônia disse também que acredita que seu sucesso não tem relação somente com as imagens sensuais, mas com a sua história de vida: “Claro que o ensaio está maravilhoso. Se eu não estivesse com tudo em cima, não faria. Estou linda em todas as fotos. Mas acredito que o meu jeito de olhar chamou atenção. As pessoas viram que, por trás dele, existe uma mulher valente que deu a volta por cima e realizou um trabalho bem feito”, finalizou a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.