‘Tapas & Beijos’

Daniel Boaventura volta ao programa como o dentista PC

O episódio de ‘Tapas & Beijos’ será exibido na próxima terça-feira (16).

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

No capítulo de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira (16), o ator Daniel Boaventura volta a participar do seriado como PC. Na trama, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) tentam ajudar seus amados e acabam causando novos problemas. Armane (Vladimir Brichta) pede a Fátima que cuide de seus cinco filhos, mas a agitação é tão grande que rende um dente quebrado à vendedora da Djalma Noivas. Diante da emergência, ela recorre a PC (Daniel Boaventura), antigo namorado e dentista, que logo cai de amores pela ex e garante um tratamento barato, em troca da atenção dela. E a situação piora quando o dentista começa a desconfiar que o dente quebrado de Fátima é culpa de Armane.

Já Sueli tem que lidar com a fama de fracassado de Jorge (Fabio Assunção), pois sua paixão pelo rock não está não preenchendo a plateia da La Conga. Na tentativa de compensar a sua própria ausência nos shows da banda, a vendedora compra todos os ingressos da próxima apresentação e conta com a ajuda de Tijolo para garantir que os assentos estejam ocupados. Mas quem será a estrela da noite é Lucilene (Nátalia Lage), que, visando manter seu lugar nos palcos, combina com Jorge de fazerem uma única apresentação. Após o show, a plateia garante retornar, só que não pela qualidade de banda.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.