Sincera

Anitta sobre sexo: "Faço pose de boneca inflável, fico parada"

A cantora fez revelações em entrevista.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Em entrevista para a nova edição da revista “Playboy”, Anitta não se fez de constrangida e respondeu todas as perguntas “quentes” numa boa, abordando inclusive o tema da homossexualidade e se ela já ficou ou ficaria com alguma mulher: "Não. Mas nunca digo nuca...", respondeu sincera. Ainda neste tema a funkeira disse que ficaria feliz se descobrisse que algum ex seu é gay: "Ia amar. Ia ser amiga dele e perguntar se eu era boa de cama. Ia pedir várias dicas", disse à publicação. E o papo picante só aumentou depois disso, com Anitta afirmando que preliminares é fundamental: "Não acho legal o cara que não se preocupa com a mulher, que só usa o buraco e pronto. Mas a mulher tem de falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando; se ela deixar é porque está gostando. Alías, é por isso que gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos", contou a bela.

Questionada pela publicação se estaria na “seca”, a dona do “hit” “Show das Poderosas” rebateu: "Pelo amor de Deus, imagina como eu seria mal-humorada? Gente 'mal comida' é a pior coisa da vida. É por isso que, apesar de estar solteira, sempre tenho alguém. Às vezes convido um peguete para assistir ao meu show. Aí chego em casa morrendo de cansaço e faço pose de boneca inflável; fico toda parada. Mas, depois, dou aquela acordada e vai.”, finalizou a jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.