Confusão

Anitta irrita fãs ao mandar que eles sejam mais "organizados"

Os admiradores da funkeira não gostaram do seu comentário.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Cada vez mais “poderosa” e sucesso em todo o Brasil, Anitta pode estar com a fama subindo à cabeça e isso já chegou a ser notado pelos seus próprios fãs. De acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, em recente passagem pela cidade de Belém, a morena ficou um pouco chateada com a “desorganização” dos seus admiradores que ficaram horas e horas no aeroporto esperando para recebê-la na capital do Pará.

Em seu “Instagram” Anitta escreveu: "Cheguei, Belém ! Muito obrigada pela recepção no aeroporto... Muita gente lá pra me receber, mas na próxima se organizem, manas. Façam uma fila que eu atendo vocês todos, na bagunça não rola porque o povo do aeroporto não gosta, aí acaba não dando pra atender ninguém.”, criticou a cantora. Muitos fãs ficaram magoados com a reação de Anitta e a funkeira teve que lidar com alguns comentários maldosos após essa sua singela sugestão. Que confusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.