Malhação 2013

E na próxima segunda: Ben decide voltar ao Brasil

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Nesta segunda-feira, Ben (Gabriel Falcão) decide que, com o fim do high school nos Estados Unidos, este é o momento de voltar ao seu país natal, o Brasil. Uma das partes mais difíceis é terminar o namoro com Meg (Chrystiane Lopes) e dizer adeus à menina, mas a esperança de conquistar grandes oportunidades em sua terra não deixam dúvidas sobre a decisão. Enquanto isso, no bairro do Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro, uma nova e grande família se forma. Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) iniciam a mudança para o casarão que vai abrigar os filhos dela, os dele e o que tiveram juntos.

Só quando moradores e mobília chegam ao novo endereço é que Vera, Ronaldo, Vitor (Eduardo Mello), Giovana (Bruna Griphao) e Pedro (Marlon Queiroz) percebem que vão precisar conciliar a organização do espaço com reformas e ajustes temporários no casarão, que precisa urgentemente de obras. Os dotes de decoração e arrumação de Anita (Bianca Salgueiro) nunca fizeram tanta falta e ela parece sentir, apesar de distante, a aflição da mãe. Anita está passando uns dias em Miami com a irmã, Sofia (Hanna Romanazzi), a madrasta, Bernardete (Fernanda Souza), e seu pai, Caetano (Paulo Betti), ex-marido de Vera. Filha mais velha de Vera e Caetano, ela não vê a hora de voltar pra casa e apoiar a mãe a estruturar o novo lar. Diferente dela, Sofia agradece a distância e torce, secretamente, para que a união de Vera e Ronaldo fracasse e, assim, ela possa morar na confortável e sofisticada casa do pai, na Barra da Tijuca.

É em Miami que os caminhos de Ben, Anita e Sofia se cruzam. O rapaz está ajudando o padrasto, Hernandez (Gil Hernandez), a fazer algumas entregas na véspera de sua viagem ao Brasil. Na última loja por onde ele passa, Anita está comprando um presente para o casarão, e os dois se conhecem. O encontro é breve, porém intenso. Anita se apaixona pelo garoto e ele sente uma conexão inexplicável por ela. Eles conseguem marcar um novo encontro, desta vez no hotel onde ela está hospedada. Na hora marcada, uma união de fatores provoca o desencontro dos dois, mas coloca Sofia diante de Ben. O rapaz fica encantado por ela, mas a irmã de Anita não lhe dá atenção. Mal sabe o trio que o Brasil é destino comum aos três e que suas vidas devem se cruzar outra vez.

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, a nova temporada de ‘Malhação’ tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.