Gravação

Naldo grava novo DVD em 3D no Credicard Hall (SP)

Naldo Benny é o nome do novo DVD.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Sucesso em todo o Brasil, e já ganhando o mundo com o CD e DVD Na Veia Tour, de onde saíram os megahits Amor de Chocolate, Exagerado, Se Joga, entre outros, o maior fenômeno pop do momento, Naldo Benny, vai registrar essa grande fase de sua carreira em um novo DVD.

Multishow ao vivo Naldo Benny é o nome do novo DVD que será gravado, com tecnologia 3D, no dia 3 de julho no Credicard Hall, em São Paulo. Essa parceria com o canal Multishow é mais uma conquista e reafirma o prestígio que o artista atingiu em dez anos de carreira.

A direção musical é do próprio Naldo Benny, com cenário e figurinos surpreendentes, incluindo efeitos digitais, iluminação de Paulo Custódio e coreografias de Binho Reis, Bruno Williams e Marcos Azevedo, com 20 bailarinos. A banda conta com os músicos Dedê (bateria), Robinho (baixo), David Marsoa (teclado), Rony Bezer (guitarra), Danilo Sinna (sax), Dadá Costa (Percussão), Dj Digo (Pick-Ups) e Sandro Riva (backing-vocal).

A HIT MUSIC, que desenvolveu um projeto para o DVD em 3D, com padrão internacional, divide a direção geral do vídeo com Naldo Benny. Todos os movimentos das câmeras, fotografia e a direção de arte estão sendo criadas para destacar o clima de cada música num cenário moderno e ousado, onde os elementos presentes na cena, entre eles os próprios bailarinos, interagem totalmente com efeitos visuais.

O repertório vai contemplar vários aspectos da carreira, num total de 21 músicas, sendo a metade de sucessos que o popularizaram e o restante de inéditas. A sonoridade do novo DVD, que também será um CD, deve ser marcada por elementos do hip hop, ritmo que o consagrou na música Se Joga – atual single do cantor, com mais de 10 milhões de acessos no youtube – e que está presente em canções inéditas como Final de Semana, Mexa, entre outras. “Não canto só funk, não sou só funkeiro e não renego o passado. Mas sou músico e faço música de todo tipo”, diz Naldo, que em casa, gosta de ouvir um pouco de tudo, como música gospel, Cartola e Tom Jobim. Por causa dessa diversidade o novo DVD vai contar com participações especiais de diferentes segmentos.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.