A Grande Família

Julia Lemmertz e Chico Diaz fazem participação

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

Julia Lemmertz e Chico Diaz fazem uma participação especial em ‘A Grande Família’. Na próxima quinta-feira, dia 20, os atores serão os novos vizinhos dos Silva Carrara. Julia interpreta Sônia, uma corretora escandalosa que só sabe reclamar do temperamento calmo do marido Raul (Chico Diaz). Como o casal acaba de se mudar para a antiga casa de Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser), Nenê quer se aproximar das pessoas que moram ao lado. A convite dela e de Lineu (Marco Nanini), Sônia e Raul aceitam jantar com a família, mas não param de se alfinetar na frente dos desconhecidos.

Como já diz o ditado: a primeira impressão é a que fica e Nenê acha os vizinhos para lá de descontrolados. Intrigada com as brigas que acontecem dia e noite, ela resolve espiar, pela janela, o motivo da briga da vez. Ao ver o advogado irritado, dizendo que vai acabar com a esposa, a matriarca da família Silva volta assustada para casa, e no dia seguinte presencia uma cena suspeita: Raul saindo com um saco preto. Movida pelo espírito investigativo, Nenê decide descobrir o segredo por trás do desaparecimento de Sônia que, segundo o vizinho, foi viajar. E para isso, ela vai contar com a ajuda de Júnior (Fábio Porchat).

Enquanto isso, Agostinho e Bebel continuam sofrendo com a separação, mas sem dar o braço a torcer. Cansado de ver o amigo deprimido, Pajé (Luis Miranda) resolve criar um perfil para Agostinho em uma rede de relacionamento na internet. Ao mesmo tempo, Daniele (Nina Morena) também cadastra Bebel no mesmo site. E como os dois adotaram nomes falsos, o acaso pode tratar de colocá-los frente a frente em um encontro romântico.

O episódio ‘Um misterioso assassinato em Curicica’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Mariana Mesquita e Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.