Será que tem?

Ator se desespera ao ser flagrado em bar com Anitta

Caio Castro fez questão de "partir pra cima" de paparazzi.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

As coisas não ficaram muito bem para Caio Castro na noite da última sexta-feira (31.05). O ator que estava em um bar rodeado de amigos, incluindo a presença da funkeira sensação do momento, Anitta, ficou desesperado ao sair do local e dar de cara com um paparazzo.

De acordo com o site "Extra", Caio partiu pra cima do rapaz e quis saber se ele tinha “feito alguma coisa”, pois era para tomar cuidado porque o interprete de Michel em “Amor à Vida” frisou que tem namorada. Ainda segundo a página, o profissional disse que não fez nada, mas os amigos do rapaz não acreditaram e tentaram cercar o fotógrafo. Apesar do clima tensão, tudo deu certo no fim e apesar da precaução de Caio, Anitta foi quem fez questão de publicar em seu “Instagram” uma foto da balada entre os amigos.

Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.