Confusão

Ator sobre piada com "Cigano Igor": "Chupa essa manga!"

Ricardo Macchi se enfureceu contra a autora de "Sangue Bom".

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Chateado com a cena que iria ao ar na novela “Sangue Bom” e que ressuscitaria a piada sobre o “Cigano Igor”, da novela “Explode Coração”, Ricardo Macchi usou uma rede social para desabafar sobre o que em sua opinião é uma falta de respeito com o seu trabalho.

O ator que sempre carrega a fama de sem carisma por conta dessa antiga interpretação, não levou numa boa a proposta da autora da trama das sete, Maria Adelaide Amaral citar o famoso “cigano” durante uma briga que aconteceria entre a briga de Bárbara Ellen e sua mãe, Madá. “Maria Adelaide Amaral: sua novela de 22 pontos precisa de tanto apelo assim? A ponto de perder o respeito com seus patrões? Afinal de contas de quem é a culpa de colocar um protagonista inexperiente e não dirigir e ajudar o seu desempenho com coach? A Gloria Perez na novela do Cigano Igor no seu pior Ibope, o mais baixo da novela do Cigano Igor, bateu 46 pontos, sendo o mais alto o da cena do Cigano Igor no último capítulo: BATEU 60 PONTOS DE IBOPE. Pesquise titia. Chupa essa manga!”, escreveu o furioso ator.

Ricardo Macchi também continuou a “alfinetar” a TV Globo: “Me chamem para trabalhar, em vez de tentar destruir minhas chances de retorno digno, sem fingir ser amiguinho, dissimulado. Tenham respeito, sou profissional desde 1991. Na TV, estreitei em 1995, evoluí e hoje tenho talento tanto quanto 95% dos atores que estão no ar. Talvez tenha mais carisma que alguns, menos que outros, mas sou digno, Ibope eu estou certo que dou”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.