Estrelas

Temporada no Walt Disney World termina neste sábado

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Para encerrar a temporada do ‘Estrelas’ no Walt Disney World, Angélica acompanha Emerson Fittipaldi, a esposa Rossana Fanucchi, e os filhos Emmo e Vittoria em um passeio pelos parques neste sábado, dia 25. Juntos, eles se divertem no Epcot Center e, entre uma atração e outra, batem um papo com a apresentadora. Pai de sete filhos, o bicampeão da Fórmula 1 fala sobre a emoção de visitar os parques temáticos com os seus caçulas. “É muito bacana ver a felicidade de uma criança na Disney, porque tudo aqui é alegria”. Emerson e Emmo se aventuram no Test Track, um brinquedo que simula uma série de testes que as montadoras realizam em novos carros. “Eu fiquei emocionado por ter a sensação de velocidade na pista, o ar batendo no rosto. Além disso, pude montar o carro futurista virtualmente antes de testá-lo”, conta o ex-automobilista.

Também no programa, a cantora gospel Aline Barros abre as portas da sua casa para o ‘Estrelas’. Durante a entrevista, Aline conta que começou a cantar em casamentos, aos cinco anos, e depois não parou mais. Ela também fala sobre a alegria de ver a repercussão do seu trabalho: “Eu fui indicada seis vezes para o Grammy Latino e acabei levando cinco”. Conhecida pela sua voz doce, Aline aproveita o encontro para cantar a música que atualmente está nas paradas de sucesso, “Ressuscita-me”.

E, para completar a atração, Angélica recebe a chef inglesa Nigella Lawson, que ensina a receita de um bolo de fubá com limão siciliano. “É muito fácil de fazer e não contém glúten, o que muitas pessoas preferem hoje em dia. É a minha versão do bolo de limão italiano com um toque inglês”, diz Nigella. Antes de irem para cozinha, Angélica bate um papo com a convidada internacional sobre carreira e gastronomia, além de oferecer um menu degustação com aperitivos da cozinha brasileira. A apresentadora de TV britânica e jornalista fala sobre os segredos por trás dos seus livros de culinária: “Antes de escrever, eu testo as receitas em casa, principalmente quando estou em família, e, no mínimo, três vezes”.

'Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.