Fantástico

Programa traz entrevista com elenco de "Jornada nas Estrelas"

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Neste domingo, dia 26, o telespectador confere no ‘Fantástico’ uma grande reportagem com imagens inéditas e impactantes de um acidente aéreo real de um Boeing 727, provocado por uma produtora inglesa que comprou o avião e o derrubou propositalmente no deserto do México. O projeto, desenvolvido para a televisão, rendeu quatro anos de estudos e milhares de dólares de investimento. Os pilotos de teste da aeronáutica britânica que participaram da experiência saltaram de paraquedas enquanto o avião caía e continuaram a comandá-lo através de controles remotos. A ideia é mostrar e explicar ao telespectador – através de câmeras, sensores e bonecos – o que aconteceria com os possíveis passageiros do voo. Quais são as surpresas reveladas pelos especialistas e os mitos e verdades de uma viagem aérea? Para a reportagem do ‘Fantástico’, o repórter Álvaro Pereira Junior entrevistou sobreviventes de acidentes aéreos no Brasil e visitou o interior de um Boeing 727 em Porto Alegre.

Ainda neste domingo, o programa traz entrevista com o elenco de “Além da Escuridão – Star Trek”, o novo filme da famosa saga “Jornada nas Estrelas” previsto para chegar às telonas brasileiras no próximo mês. A correspondente Cecília Malan conversou com o diretor do longa JJ Abrams, o mesmo diretor da premiada série “Lost”, e com o ator britânico Benedict Cumberbatch, que interpreta o vilão John Harrison no filme.

Na série ‘Vamos Fazer Bonito’, Gloria Kalil continua sua viagem pelas capitais que sediarão a Copa das Confederações. No episódio desta semana, ela mostra como está o atendimento a nossos turistas nos hotéis, restaurantes e passeios turísticos. A consultora de etiqueta urbana mostra bons exemplos que devem ser seguidos e o que ainda precisa melhor para o Brasil fazer bonito durante os grandes eventos que sediará nos próximos três anos.

Sônia Bridi narra a saga dos pinguins imperadores em pleno inverno da Antártica no penúltimo episódio da série ‘Planeta Gelado’. Quando as tempestades tornam praticamente impossível a vida no continente, os pinguins enfrentam as condições climáticas mais difíceis do planeta para chocar seus ovos. O telespectador confere a emocionante chegada das fêmeas e o nascimento de seus bebês.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos logo após o ‘Domingão de Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.