Zorra Total

Tropicalismo é homenageado no Kate’s Kabaret, no ar 25/05

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

O ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 25, faz uma homenagem ao Tropicalismo no Kate’s Kabaret. Zil (Renato Rabelo), Ventânia (Caike Luna), Tal (Cristiana Pompeo) e Gaetano (Marcos Veras) são convidados ao espaço e cantam uma paródia de ‘Doces Bárbaros’, que ganha uma versão personalizada e vira ‘Os Mais Doces Bárbaros’.

Já no Metrô Zorra Brasil, Adelaide (Rodrigo Sant’anna) resolve expandir sua área de atuação para fora do Brasil e começa a pedir uns trocados para migrar com a família. Arranhando no inglês, ela e Brit Sprite (Isabelle Marques) percorrem os vagões em troca de algumas moedas enquanto dividem sua história. Durante o trajeto, a matriarca acaba protagonizando uma discussão com uma das passageiras abordadas, que descobre que ela tem o passaporte carimbado por vários países.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Amor à Vida’

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.