Esquenta

Festa do Pijama com Latino e NX Zero, no ar 26/05

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

No ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 26, Regina Casé chega em clima de festa do pijama. Com direito a briga de travesseiro, muita música e humor para espantar a preguiça, a apresentadora convida ao palco o cantor Latino e a banda NX Zero para tirar todo mundo da cama. E em meio a um bate papo especial com o deputado Jean Wyllys e um giro no mundo da moda com Lilian Pacce, Regina convida também o cientista brasileiro Sidarta Ribeiro para falar tudo sobre sono, sonho e memória.

“Você que está com aquela preguiça, e gosta de ver o ‘Esquenta!’ de pijama, vai se sentir em casa. Hoje está todo mundo à vontade, nesse clima jogado na cama, de quem enfiou o pé na jaca no sábado”, diz Regina, que também fez questão de colocar um figurino de dormir especialmente para o programa.

Dos convidados à plateia, todos entram no clima, com camisolas das mais antigas às cuecas samba-canção. E os pijamas que invadiram as passarelas e viraram moda até em festa tomam conta da atração. “Algumas marcas este ano tiveram pijamas e camisolas em seus desfiles. A moda é instrumento de libertação, para mostrar quem você é, não pode aprisionar”, conta Lilian Pacce.

Na cozinha do ‘Esquenta!’, cinco estudantes de um dos colégios mais tradicionais do Rio de Janeiro, todas de 12 anos, fazem o clássico brigadeiro de panela, devorado na colher ainda quente por todos os presentes. Giovanna Lancellotti aproveita para relembrar as festas de pijama que organizava com as amigas e revela seu segredo na hora de preparar a sobremesa de chocolate. “Uso um pouco de creme de leite para deixar ainda mais cremoso”.

O 'Esquenta!' é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.