Tapas & beijos

Noite do flashback movimenta relações em Copacabana

As amigas esperam que a festa seja o desfecho em grande estilo para os romances.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da terça-feira da próxima semana, dia 28, a estreia da noite do flashback na boate La Conga surge como a oportunidade perfeita para Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) reviverem momentos especiais ao lado de Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção). As amigas esperam que a festa seja o desfecho em grande estilo para os romances, mas nem imaginam os contratempos que as aguardam.

Fátima intima Armane a acompanhá-la à casa noturna assim que descobre que o espaço passou a reservar uma data para bailes a dois. O que não estava na programação festiva, porém, é que a ex-mulher dele, Clotilde, delegaria ao casal a repentina função de cuidar dos cinco filhos que tem com o malandro.
Já Sueli recebe um buquê de flores com o convite de um admirador secreto para o baile. Antes de desconfiar que o autor do presente possa ser Tavares (Kiko Mascarenhas), ela vai ao trabalho de Jorge agradecê-lo pessoalmente. Lá, a vendedora descobre que o flashback que o ex-marido planeja é em cima de um palco ao lado da mãe de sua filha, Márcia (Malu Galli), com quem pretende relembrar os tempos na banda Jorge e as Jorgetes.

A única que não se contagia com o novo baile do bairro é Flavinha (Fernanda de Freitas). Como as últimas lembranças da empresária na boate não são agradáveis, ela planeja denunciar à polícia a diversão dos vizinhos na casa noturna.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira (28), logo após ‘Amor à Vida’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.