Programação

Especial "Maratona Festa Junina" focado nas guloseimas

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Junho é mês de quentão, quadrilha e de comemorar os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro. Por isso, o Bem Simples exibe no sábado, dia 1º, às 20h15, a "Maratona Festa Junina".

Neste especial, são exibidos episódios de "Tudo Simples", "Programa da Palmirinha", "Homens Gourmet" e "Cozinha Caseira". No "Tudo Simples", um grupo de jovens ensina ideias fáceis e criativas para comemorar a data como chapéu junino, mini bandeiras e sabonete maçã do amor.

Já no "Programa da Palmirinha", a receita ensinada é de trança de abóbora com coco. E os meninos dos Homens Gourmet, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara mostram como fazer os seguintes pratos: cuscuz paulista, quentão, pudim de tapioca e canjica de paçoca.

Para finalizar, o pessoal do "Cozinha Caseira" ensina, passo a passo, a fazer receitas de canjica salgada, bolo de maçã e quentão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.