BRASIL - O ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, receberá alta neste domingo (30), após passar 10 meses internado em uma clínica de reabilitação, localizada em Itu, São Paulo. O artista ficou muito conhecido pelo seu personagem de Malhação, o Cabeção.
A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pela mãe do ator Carmen Lucia Hondjakoff. "Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir", disse Carmen em entrevista ao gshow.
Carmen acredita que o filho possa ter conseguido se recuperar da dependência química, que lutava há muito tempo, Marcos já havia sido internado algumas outras vezes.
Além disso, ela torce para que ele volte a atuar. "É o que ele fez desde que ele tinha 4 anos. Ele começou com comerciais, fez várias participações em novelas. Vai depender dele. Oportunidade ele terá se ele se esforçar e provar para as pessoas que ele mudou. Outros conseguiram, ele também pode. Ele disse que a única que ele sabe fazer é atuar, desde pequeno ele só fez isso".
Saiba Mais
- Morre, aos 62 anos, Anna Shay, de 'Império da Ostentação'
- Liniker assume o comando do TVZ em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+
- Nasce Zulu, primeiro filho de Anna Lyvia Padilha, a Menina Fantasma
- ATEEZ, grupo de k-pop, anuncia primeiro show no Brasil
- Morre Sergio Calderón, ator de 'Piratas do Caribe, aos 77 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira