MELHORANDO

Sidney Magal recebe alta hospitalar

O cantor passou cerca de duas semanas internado após um pico de pressão alta.

Na Mira

Cantor foi internado no final de maio após ter um pico de pressão alta.
Cantor foi internado no final de maio após ter um pico de pressão alta. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após duas semanas internado, o cantor Sidney Magal, de 72 anos, finalmente recebeu alta. Além disso, o artista, também, atualizou seu estado de saúde nesta terça-feira (6) através de seu perfil no instagram. 

O artista compartilhou duas fotos com um sorriso no rosto, incluindo uma com o médico que ficou responsável por seus cuidados. Ainda na publicação, Sidney Magal fez um texto tranquilizando os fãs e seguidores. 

"Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aí essa atualização: estou liberado e indo pra casa! Bem cuidado e completamente recuperado pra fazer a alegria de geral", disse ele em ao iniciar o texto. 

 Sidney Magal passou mal durante um show no dia 25 de maio, de acordo com o boletim médico ele teria sofrido sangramento no cérebro relacionado à hipertensão arterial


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.