do jeito dela

Anitta compartilha lista de 'regras de etiqueta' para festa de 30 anos

A festa da artista será na noite desta sexta-feira (24) em São Paulo.

Na Mira

Anitta vai fazer festão de 30 anos em São Paulo.
Anitta vai fazer festão de 30 anos em São Paulo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Anitta, usou suas redes sociais para divulgar uma lista de 'regras de etiqueta' para os convidados da sua festa de aniversário. A artista fará um festão para comemorar a chegada dos seus 30 anos, nesta sexta-feira (24) em São Paulo. 

E ao compartilhar as regras a cantora movimentou a web. "Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir): 1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa", iniciou a artista. 

"2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo; 3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar.", concluiu a Anitta. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.