FINALMENTEE

Netflix divulga teaser da 2ª temporada de Cidade Invisível

Netflix ainda não confirmou data de estreia para os novos episódios.

Na Mira

Além de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a série também terá Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho no elenco.
Além de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a série também terá Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho no elenco. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A plataforma de streaming Netflix, divulgou na manhã desta quarta-feira (8) o teaser dos novos episódios da 2ª temporada da série Cidade Invisível. Trazendo Marco Pigossi e Alessandra Negrini de volta, e mostrando várias criaturas místicas. 

A Netflix já havia divulgado uma sinopse sobre a nova temporada. "Após dois anos ausente, Eric [Marco Pigossi] aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna [Manuela Dieguez] e Cuca [Alessandra Negrini] estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com a amada, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna o santuário, que descobre serem intimamente ligados."

Além de mostrar a ambientação amazônica realçará também a exploração que a série faz do folclore brasileiro. O elenco da segunda temporada também contará com nomes como Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho. Até o momento, a data de estreia ainda não foi revelada pela Netflix. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.