Astrologia

Horóscopo: confira a previsão deste domingo (5) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (5).

Na Mira

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (5).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (5). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

A Lua Cheia harmonizada a Júpiter tende a despertar seu lado sociável e alegre, contribuindo com uma vivência prazerosa em suas redes de contato. Busque evitar reações impulsivas e exageradas, sobretudo porque as emoções podem estar instáveis.

Touro

Os desafios tendem a ser enfrentados com coragem e determinação frente à harmonia entre a Lua Cheia e Júpiter. Mas é preciso cultivar senso estratégico em vez de simplesmente reagir às circunstâncias, a fim de não se precipitar. Seja paciente e resiliente. No amor, aproveite para rever a rotina e tomar atitudes que a coloquem em harmonia. O romance pede objetividade para discernir o que é urgente e o que não é no âmbito afetivo.

Gêmeos

Você fica espontânea e aberta a trocar ideias nessa Lua Cheia, contribuindo com conversas estimulantes para o intelecto e a existência. Fique atenta para não transmitir arrogância em situações de conflito. No amor, os empecilhos entre você e sua cara-metade devem ser administrados com todo o empenho. Mesmo o relacionamento passe por situações adversas, é prudente manter o afeto em primeiro plano.

Câncer

Suas ambições ganham corpo nessa Lua Cheia, guiando você rumo a oportunidades de crescimento profissional e que prevejam aumento de capital. Evite, no entanto, comprometer-se em empreendimentos de risco. No amor, dia e hora de se preocupar um pouco mais com suas necessidades emocionais. Seja coerente para com o romance e valorize os momentos de cumplicidade.

Leão

Tente ser ética em situações de concorrência. Sua força de vontade pode se elevar com a Lua Cheia harmonizada a Júpiter, o que tende a lhe colocar à frente das oportunidades. A proatividade é uma aliada, mas busque tomar cuidado para não avançar etapas ou atropelar as pessoas.

Virgem

Nesta fase, procure cultivar inteligência emotiva e evitar agir de forma dramática frente ao que lhe incomoda. Um forte desejo de superação tende a lhe guiar nessa Lua Cheia, o que faz você agir com coragem na gestão dos desafios, visto a harmonia do astro com Júpiter.

Libra

Procure saber lidar de maneira diplomática com incompatibilidades na esfera social a partir de agora. A colaboratividade tende a ganhar corpo com a Lua Cheia harmonizada a Júpiter, o que contribui com a articulação de ações de relevância para as parcerias.

Escorpião

Seu envolvimento com o trabalho se intensifica nessa Lua Cheia, levando você a criar oportunidades de crescimento profissional. Cuide para que a ambições individuais não prejudiquem suas parcerias. No amor, Lua e Júpiter em harmonia esperam que você adote uma postura serena em relação às decisões que precisam ser tomadas. A relação com a pessoa amada deve ser vista como um meio de priorizar os sentimentos.

Sagitário

Nesse momento de Lua Cheia você tende a se conectar intensamente com o lado espiritual da vida, favorecendo ações promotoras de autoconhecimento e bem-estar. Seja cuidadosa ao defender suas ideias. No amor, atente às transformações da sua rotina afetiva. Para resolver quaisquer dificuldades cotidianas ligadas ao seu relacionamento, demonstre clareza e dedicação.

Capricórnio

Tente não se deixar levar pela ganância e pelo autoritarismo. A Lua Cheia harmonizada a Júpiter tende a lhe fazer se envolver de maneira intensa com as demandas da vida privada e íntima, especialmente com questões patrimoniais que visam aprimoramento.

Aquário

Mais cuidado ao se doar aos outros para não acabar se prejudicando. As demandas de pessoas ao seu redor tendem a se intensificar nessa Lua Cheia, o que faz você se dedicar em prol das ações em grupo, já que o mencionado astro se harmoniza a Júpiter.

Peixes

Procure não se deixar estressar pelos problemas. Seu envolvimento na gestão do cotidiano tende a ficar intenso nessa Lua Cheia, o que ajuda com o funcionamento das rotinas e com o aprimoramento de recursos materiais, visto que o referido astro se harmoniza a Júpiter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.