Fogo no parquinho

BBB 23: Larissa, Bruna e Paula se desentendem; entenda a treta

Segundo os brothers do Deserto, Bruna e Paula estão priorizando Cristian ao invés do grupo.

Na Mira

Larissa discute com Paula e Bruna Griphao sobre estratégia no reality.
Larissa discute com Paula e Bruna Griphao sobre estratégia no reality. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pelo visto o grupo do quarto Deserto não é só paz. As sisters Larissa, Paula e Bruna Griphao protagonizaram uma discussão na madrugada deste domingo (5). Elas se desentenderam após Larissa afirmar que a atriz e a biomédica teria passado estratégias do quarto Deserto para Cristian, do quarto rival, o Fundo do Mar.

Após o Big Fone tocar e Tina indicar Domitila e Gabriel ao paredão, o grupo do quarto Deserto se reuniram na área externa da casa e conversaram sobre o Paredão. Durante o papo eles combinaram de votar em Cézar, caso o brother não imunizador pelo Anjo Cristian.

Após definirem suas indicações ao Paredão, o grupo combinou de não conversar com Cristian sobre quem o brother deve imunizar. "Todo mundo que está na reta não quer ir para o Paredão com Cristian. Então, única pessoa que vai contra a gente falar com o Cristian é o Fred, mas o Fred não está na reta", disse Bruna Griphao.

Logo depois, Paula disse que se sentisse necessidade de expor para Cristian, ela teria problema nenhum em contar, já que ela não deve satisfação a Fred e Larissa. "Bruna, sei que você sente que Fred e Larissa estão por você, então você sente essa necessidade de conversar com eles. Eu não devo satisfação nenhuma para eles. Se eu decidir falar com o Cristian, é minha conta em risco e acabou...", disse Paula.

Apesar do grupo ter combinando de não falar sobre o assunto com Cristian, Paula questinou o brother. O empresário contou que ainda não sabe para quem dará o anjo, mas descartou a possibilidade de dar para Cézar. No momento da conversa Bruna e Tina estavam presentes.

"Então, tá bom, você tem certeza disso?", questionou Paula. "E o Cezar sabe disso", declarou o brother. "Então, você está fora do Paredão", disparou a biomédica.

Um tempo depois, Larissa brigou com as sisters Bruna e Paula por terem entregado os próximos do quarto Deserto para o grupo rival. "Se todo mundo combinou sentado de não falar, era melhor vocês não falarem", pontuou Larissa. 

As duas tentaram se justificar e afirmaram que não falaram nada sobre o jogo para Cristian. "Ele que veio de lá pra cá e sentou com a gente", disse a biomédica. "E vocês falaram o quê?", questionou Cara de Sapato.

"Vamos combinar uma coisa? Era melhor para todo mundo que a gente falasse. É essa conclusão que a gente chegou", disse Bruna Griphao. Larissa resolveu dizer sobre o que ouviu das meninas, quando elas entraram no quarto. "Mas vocês já iam falar com ele, porque estava no quarto e vocês falaram. Todo mundo tinha combinado de 'não vamos falar do nosso jogo'". 

Bruna também revelou que tem uma relação tranquila com o brothers, independente de jogo e contou que até Larissa está achando o empresário tranquilo no jogo. "Ok, mas não quer dizer falar de jogo. Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo", disparou Larissa.

Então o grupo contou que a conversa das duas com ele pode não ter afetado agora no jogo, mas revela que ele está na reta. "Vocês fizeram isso porque vocês gostam dele, priorizam ele, não por causa da gente. Me desculpa!", disparou Larissa.

"Eu não teria falado, se não fosse melhor para o grupo", afirmou Bruna. Já Fred explicou: "Eu falei que não precisava porque a Tina já tinha pegado a informação".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.