Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta quinta-feira (2) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (2).

Na Mira

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (2).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (2). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Procure não subestimar a complexidade dos problemas, buscando investigá-los de forma crítica. A tendência é que você se cerque de conforto físico e emotivo com a Lua harmonizada a Vênus e Netuno no eixo familiar-crise, o que eleva a criatividade na gestão da vida doméstica.

Touro

Mais cuidado com problemas de interpretação que possam alimentar polêmicas. Sua postura tende a se revestir de empatia e generosidade, rompendo com barreiras interpessoais, devido a harmonia lunar com Vênus e Netuno no eixo comunicação-amizades.

Gêmeos

Tente ser otimista e se libertar de ilusões, analisando sobre seus objetivos. Seu lado criativo pode aflorar frente à harmonia lunar com Vênus e Netuno, o que lhe faz ter ações arrojadas. Busque não deixar de avaliar os riscos para evitar danos, pois a Lua segue tensionada a Júpiter e Mercúrio.

Câncer

É preciso aproveitar que a Lua se harmoniza com Vênus e Netuno para exercitar o pensamento criativo. Situações de estresse tendem a afetar o desenvolvimento do trabalho em parceria, visto a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio, demandando um recuo para rever procedimentos.

Leão

Procure rever seus métodos e encontrar outros caminhos, já que a harmonia lunar com Vênus e Netuno pode favorecer o exercício criativo, além de elevar sua capacidade de adaptação. A Lua forma ângulos tensos com Mercúrio e Júpiter e alerta quanto a falhas de entendimento.

Virgem

Mais cuidado para não priorizar os interesses dos outros em detrimento dos seus. Com a Lua na área de amizades e harmonizada a Vênus e Netuno, a empatia e o afeto podem aflorar, deixando-lhe sensível às necessidades do entorno imediato e disposta a lhes ajudar.

Libra

É importante se atentar sobre o quanto suas atitudes geram impacto na vida das pessoas. O pensamento sensível e criativo tende a gerar ações corajosas que tiram você do lugar-comum, já que a Lua no setor do trabalho se aspecta de modo harmonioso com Vênus e Netuno.

Escorpião

Escorpião

A Lua na área espiritual se harmoniza com Vênus e Netuno, favorecendo o usufruto intuitivo de prazeres, bem como a fruição dos sentidos. Procure, contudo, fazer uma avaliação de riscos e tomar decisões coerentes com as necessidades do momento. No amor, o seu envolvimento afetivo precisa de uma repaginação para que a vida a dois se mantenha em harmonia. Organize-se para administrar melhor as emoções e as responsabilidades.

Sagitário

Tente planejar melhor os gastos financeiros, a fim de evitar excessos e ilusões autoimpostas. Este momento tende a se revelar favorável ao recolhimento e ao usufruto de prazeres seletos, já que a Lua no setor íntimo se harmoniza a Vênus e Netuno.

Capricórnio

Você fica mais sensível às necessidades dos outros com a Lua no setor de relacionamentos e harmonizada a Vênus e Netuno, levando-lhe a exercitar a empatia e a generosidade em prol daqueles que ama. Mas não deixe de lado suas próprias necessidades. No amor, problemas de ordem afetiva merecem ser administrados com tranquilidade a partir deste instante. Não adianta perder a cabeça com conflitos da relação.

Aquário

É importante superar incompatibilidades e buscar acordos no trato humano. A economia criativa tende a se revelar eficaz na gestão do cotidiano, visto a harmonia lunar com Vênus e Netuno no eixo cotidiano-material, o que permite você otimizar recursos alternativos.

Peixes

Busque ser controlada nos gastos e cautelosa na exposição social. Você pode buscar prazeres como uma maneira de diversificar o cotidiano, já que a Lua se harmoniza com Vênus e Netuno entre o setor de lazer e seu signo, despertando também seu lado criativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.