Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira (1) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (1).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (1).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (1). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

O momento pode pedir recolhimento emotivo e autocuidado. A Lua no setor das ideias se encontra com Saturno, o que tende a gerar amadurecimento e lhe faz definir prioridades. Contudo, é importante cultivar tranquilidade ao lidar com os problemas, devido à tensão com Netuno.

Touro

A mente criativa tende a aflorar com o ingresso da Lua na casa das ideias em harmonia a Vênus, o que ajuda a lidar com os problemas. Sua postura pode se mostrar mais seletiva nos processos de gestão com a Lua na área material harmonizada a Saturno. Mas Netuno tensionado demanda empatia.

Gêmeos

Tente zelar por uma infraestrutura de qualidade e se mostrar cautelosa, já que a Lua adentra a casa material. A passagem da Lua por seu signo se harmoniza à Saturno, podendo favorecer as reflexões e o amadurecimento, embora decepções eventualmente lhe abalem com Netuno tensionado.

Câncer

Busque dar atenção às necessidades emocionais, visto que a Lua segue para seu signo. Os problemas tendem a lhe despertar senso de responsabilidade com Lua e Saturno harmonizados no circuito de crise. Mas a tensão com Netuno pode alertar sobre expectativas de realização imediata.

Leão

O recolhimento emotivo tende a lhe favorecer, pois a Lua adentra o setor de crise. A seletividade no trato humano se mostra essencial com a Lua na área de amizades em harmonia com Saturno e tensão com Netuno, o que lhe ajuda a afinar os interesses no círculo íntimo.

Virgem

É preciso resgatar a gentileza e superar bloqueios pessoais, já que a Lua segue para a casa das amizades. Lua e Saturno harmonizados no circuito do trabalho tendem a evidenciar seu potencial analítico que favorece suas ambições, mas pode faltar bom senso nas parcerias com Netuno tensionado.

Libra

Procure valorizar o exercício vocacional e não se deixar levar pelos desafios, pois a Lua adentra a casa profissional. Seus valores tendem a se fortalecer com a harmonia Lua-Saturno no eixo social-espiritual. Tente não deixar que certos julgamentos gerem intolerância, devido à tensão com Netuno.

Escorpião

Busque resgatar prazeres sublimes em meio às tarefas diárias, visto que a Lua segue para a casa espiritual. Eleva-se senso crítico em prol da resolução dos problemas com a Lua harmonizada a Saturno no circuito íntimo, embora possa também afetar as relações com Netuno tensionado.

Sagitário

É fundamental resgatar seu lado acolhedor sem prejudicar sua privacidade, pois a Lua adentra o setor íntimo. A Lua na área de relacionamentos se harmoniza a Saturno, podendo ajudar com uma análise racional das necessidades do entorno. Contudo, Netuno tensionado demanda sensibilidade.

Capricórnio

Neste momento, procure resgatar seu lado mais gentil e conciliar as diferenças no trato humano. Racionalidade e disciplina tendem a favorecer os processos de gestão com a Lua no setor do cotidiano harmonizada a Saturno, embora Netuno tensionado possa pedir empatia.

Aquário

A criatividade tende a fluir em prol da vida prática e da gestão dos desafios, já que a Lua adentra o setor do cotidiano. Eleva-se o comprometimento comunitário com a harmonia Lua-Saturno entre a área social e seu signo, mas tente não ignorar as necessidades pessoais, visto Netuno tensionado.

Peixes

Tente resgatar prazeres, sabendo administrar as finanças, pois a Lua adentra a casa social. Sua percepção das necessidades domésticas pode melhorar com a Lua no setor familiar harmonizada a Saturno. Contudo, busque não se deixar levar pelas preocupações, visto Netuno tensionado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.