Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira (27) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (27).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (27).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (27). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mias sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Procure evitar especulações e busque recolhimento emotivo. A área de crise recebe Vênus, podendo lhe deixar sentimental e suscetível a dramatizações. A intensidade de seus sentimentos tende a prejudicar a objetividade, considerando a tensão lunar com Plutão e o Sol.

Touro

Vênus no setor de amizades tende a favorecer os prazeres em grupo e aperfeiçoa os laços fraternos. Contudo, conflitos podem tomar corpo em decorrência de vaidades feridas, visto sua tensão com Marte. Procure não deixar que os obstáculos prejudiquem sua objetividade.

Gêmeos

A entrada de Vênus no setor profissional sugere maior prazer pelo trabalho e uma busca de reconhecimento pela qualidade de suas ações. Evite, no entanto, reagir de modo dramático a eventuais críticas negativas. No amor, é dia de renovar os laços afetivos com a sua cara-metade, ainda mais diante de alguns problemas que tendem a lhe tirar do sério. Abra-se às mudanças necessárias no campo emocional.

Câncer

Prazeres sublimes e de âmbito cultural tomam corpo com Vênus no setor espiritual, mas tenha cuidado para não ficar imersa no universo da subjetividade em prejuízo das demandas práticas. Seja diplomática nas relações de trabalho. No amor, é agora que você deve dar maior abertura às mudanças emocionais que seu romance precisa. Mantenha em primeiro plano o sucesso do seu relacionamento.

Leão

Tente cultivar tranquilidade frente aos obstáculos. Vênus transita no setor íntimo, podendo evidenciar um momento positivo ao usufruto de prazeres de âmbito privado. Contudo, Marte tensionado tende a alertar que é preciso não se deixar levar por suas paixões em prejuízo do bom senso.

Virgem  

Procure cultivar objetividade ao lidar com os problemas. O ingresso de Vênus na área de relacionamentos pode promover generosidade e afetividade nas relações. Desafetos tendem a ganhar corpo frente à competitividade relacionada à tensão com Marte.

Libra 

É importante cultivar diplomacia no trato humano. A entrada de Vênus na área do cotidiano tende a sugerir um momento de maior zelo pelo cotidiano e pela saúde, tendo como aliada a criatividade. Mas Marte tensionado pode pedir ações planejadas para amenizar o risco de contratempos.

Escorpião 

Busque zelar pelo bem-estar e evitar se expor com exagero. A energia venusiana passa a transitar por sua área de prazeres, podendo destacar seu potencial interessante e lhe deixar em evidência no meio social, mas Marte tensionado tende a alertar sobre o risco de cometer excessos.

Sagitário 

Tente ser cuidadosa com os gastos financeiros. Transitando pela área familiar, Vênus tende a aflorar seu lado acolhedor e afetuoso nas relações. Busque motivar ações criativas em benefício da vida doméstica, embora Marte tensionado pode dar combustão a possíveis atritos.

Capricórnio 

Nesta fase, é necessário não se deixar abalar pelos problemas. Vênus na área comunicativa tende a ampliar seu poder de sedução, favorecendo sua imagem, enquanto que lhe faz empregar ideias criativas em prol do que deseja, embora a tensão com Marte demande cautela.

Aquário  

Mais cuidado para não agir de modo impulsivo e gastar sem necessidade. Procure zelar pela qualidade da comunicação, já que a Lua segue tensionada a Plutão e ao Sol. A entrada de Vênus na área material tende a lhe deixar mais empática e aberta a investir em prazeres.

Peixes 

Busque manter os gastos dentro do seu orçamento. Vênus adentra seu signo, podendo elevar seu poder de sedução e evidenciar um momento voltado ao usufruto de prazeres pessoais. Procure não deixar a cautela de lado, devido à tensão desse astro com Marte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.