BBB 23

Cara de Sapato é o líder da semana do BBB 23

Além da liderança, o lutador também faturou um carro zero km.

Na Mira

Na etapa final da prova, Cara de Sapato teve mais sorte e garantiu o carro e a liderança da semana.
Na etapa final da prova, Cara de Sapato teve mais sorte e garantiu o carro e a liderança da semana. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Cara de Sapato é o líder da semana do BBB 23. Ele e Amanda venceram juntos a prova, mas precisaram decidir na sorte quem assumiria a liderança e ganharia um carro e quem estaria imune ao paredão.

Assim, a dupla teve que sortear a chave certa para ligar o carro. Cara de Sapato teve mais sorte e garantiu o carro e a liderança da semana. Amanda está imune.

Veja como foi a Prova do Líder:

Os brothers jogaram em duplas:

  • Aline e Bruno
  • MC Guimê e Paula
  • Amanda e Sapato
  • Ricardo e Tina
  • Larissa e Fred
  • Bruna e Fred Nicácio
  • Sarah Aline e Marvvila

 

Participaram da primeira rodada: MC Guimê e Paula, Larissa e Fred, Amanda e Cara de Sapato e Aline e Bruno. Fred e Larissa foram os primeiros a apertar o botão, mas Larissa fez a montagem de forma errada e a dupla foi eliminada. Assim, Amanda e Sapato, que fizeram a dinâmica corretamente, foi a primeira dupla a ir para a final da prova.

Participaram da segunda rodada: Key Alves e Gustavo, Bruna Griphao e Fred Nicácio, Ricardo e Tina e Sarah Aline e Marvvila. Os primeiros a apertar o botão foram Tina e Ricardo, mas a montagem foi feita de forma incorreta. Assim, Gustavo e Key se classificaram para a final da prova.

As duas que venceram suas respectivas rodadas disputaram, então, a grande final. Amanda e Cara de Sapato foram mais rápidos na montagem do quebra-cabeças e ficaram com a vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.