Todo Dia a Mesma Noite

Netflix disponibiliza minissérie sobre a Boate Kiss

A produção está disponível no catálogo da plataforma de streaming desde a manhã desta quarta-feira (25).

Na Mira

Atualizada em 07/12/2023 às 22h23
A tragédia tirou a vida de 242 pessoas e deixou mais de 600 feridas.
A tragédia tirou a vida de 242 pessoas e deixou mais de 600 feridas. (Foto: divulgação)

BRASIL - A minisserie “Todo Dia a Mesma Noite” estreou nesta quarta-feira (25) no catálogo da Netflix e em poucas horas se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O novo true crime da plataforma de streaming revisita a tragédia que resultou na morte de 242 pessoas na Boate Kiss, uma danceteria localizada na cidade de Santa Maria (RS). Veja o trailer:

Dez anos após a tragédia, a minissserie conta com cinco episódios e traz depoimentos exclusivos, imagens inéditas do caso e mostra uma reconstituição com a sucessão de acontecimentos que resultaram no incêndio. A história é baseada em um livro reportagem da jornalista Daniela Arbex, lançado em 2018.

Ao longo dos episódios, também é possível acompanhar a luta dos familiares das vítimas em uma busca de justiça. “A gente tinha essa vivência terrível para representar, mas a gente tinha também a vivência da transformação que essas pessoas passaram, que foram obrigadas a passar. Do luto à luta, eles realmente se viram em uma missão que até hoje está aí. São 10 anos que essas pessoas brigam por justiça”, comentou a atriz Bianca Byington.

Nas redes sociais, vários internautas comentaram sobre a produção e relataram o impacto que o conteúdo causa. “Você assiste à série da Boate Kiss e chora. Chora porque dói. Dói porque é pesada. É pesada, mas é real. Aconteceu. Aqui fora. Na vida real. Com seres humanos reais. 242 vítimas fatais, centenas de sobreviventes. Milhares de vítimas. 10 anos. E nada de justiça”, lamentou a internauta em uma publicação no Twitter. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.