Festaa

BBB 23: Skank realizará um dos últimos shows de sua carreira na festa desta sexta-feira (27)

Após 30 anos de carreira, os artistas planejam encerrar as atividades da banda em março.

Na Mira

Essa será a terceira e última participação da banda nas festas do BBB.
Essa será a terceira e última participação da banda nas festas do BBB. (Foto: divulgação)

BRASIL - E na noite desta sexta-feira (27) ocorre a primeira festa das líderes no Big Brother Brasil 2023, Bruna Griphao e Larissa, e contará com a presença da banda Skank, que após 30 anos de carreira encerrará suas atividades em março deste ano, mas antes dará uma passadinha na casa mais vigiada do Brasil.

O vocalista da banda Samuel Rosa, falou um pouco sobre como planeja a apresentação da banda no reality. “A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida: um repertório abrangente, porque afinal de contas são 30 anos de carreira.”

"É realmente uma comoção tremenda, as pessoas se emocionam e a gente, também nesses shows. Creio que no programa não vai ser diferente. Esperamos que seja uma grande noite". Essa vai ser a terceira apresentação da banda no BBB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.