Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta segunda-feira (23) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (23).

Na Mira

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (23).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (23). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

O céu do dia eleva seu engajamento em ações colaborativas. Apesar dessa atenção com a coletividade, convém adotar uma postura emocionalmente reservada para preservar sua intimidade. No amor, os empecilhos afetivos precisam ser encarados como oportunidades de mudança. Encare as diferenças de modo mais aberto e sem receios. Vale vivenciar o amor de maneira serena.

Touro

Atividades culturais em grupo podem se mostrar prazerosas com Vênus na casa das amizades. Suas ambições tendem a aflorar, o que lhe guia de modo confiante nos empreendimentos em curso, pois a Lua transita entre o setor profissional e seu signo, passando pela fase crescente.

Gêmeos

A passagem da Lua pelo segmento espiritual-crise tende a promover um amadurecimento que lhe deixa mais consciente dos seus pontos fortes e fracos. Contudo, o emocional pode sofrer com desgaste. Com Vênus no setor profissional, o prazer pelo trabalho se eleva nesta fase.

Câncer

Vênus adentra a área espiritual, podendo lhe fazer valorizar prazeres ligados aos sentidos. Seu lado detalhista no cotidiano e protetor no modo de lidar com o entorno pode ficar em destaque, o que fortalece o círculo de confiança, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades.

Leão

Prazeres seletos podem tomar corpo com Vênus no setor íntimo. Eleva-se a comunicação interpessoal no trabalho e isso favorece os projetos em desenvolvimento, além de dar coesão às parcerias, já que a Lua se encontra no eixo relacionamentos-profissional, passando pela fase crescente.

Virgem

Com Vênus no setor de relacionamentos, as trocas afetivas e parcerias criativas podem ganhar corpo. Ações promotoras de bem-estar tendem a ficar em destaque, frente à passagem da Lua pelo eixo cotidiano-espiritualidade e à sua fase crescente, enquanto você fortalece sua fé na vida e em si mesma.

Libra

Afloram suas habilidades criativas em prol da gestão do dia a dia, já que Vênus adentra o setor do cotidiano. O momento pode favorecer um movimento de interiorização que favorece o autoconhecimento e lhe fortalece como pessoa, pois a Lua transita no eixo social-íntimo, passando pela fase crescente.

Escorpião

Prazeres culturais tendem a tomar corpo com Vênus no setor social. Seu olhar pode se expandir em direção ao entorno imediato, o que lhe deixa consciente do que você precisa e como melhorar a convivência, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos, passando pela fase crescente.

Sagitário

O zelo pelo lar e as trocas afetivas tendem a se elevar com Vênus no setor da família. A fase pode movimentar o fluxo de ideias, o que favorece a gestão do dia a dia e da produtividade intelectual, pois a Lua transita no segmento comunicação-cotidiano, passando pela fase crescente.

Capricórnio

Com Vênus no setor comunicativo, cordialidade e afeto podem aflorar. Suas habilidades práticas tendem a ficar em evidência, o que ajuda com os processos de gestão, embora as relações ganhem atenção, pois a Lua transita no eixo material-social, passando pela fase crescente.

Aquário

A economia criativa tende a ganhar corpo com Vênus na casa material. A vida privada fica em destaque, visto que sua percepção individual das necessidades alheias aflora. E essa empatia acaba sendo enriquecida no convívio com o entorno, pois a Lua transita entre seu signo e a área familiar.

Peixes

Vênus adentra seu signo, podendo nutrir a autoestima. Suas ideias tendem a passar por um processo de revisão, o que ajuda com a reformulação de objetivos e lhe deixa mais tranquila ao expressar os seus interesses, pois a Lua transita no eixo crise-comunicativo, passando pela fase crescente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.