Relação tóxica

BBB 23: Tadeu alerta brothers sobre relação entre Gabriel e Bruna

Após alerta, modelo chamou atriz para conversar e questionou se ela se sentia em uma relação tóxica.

Na Mira

Atualizada em 23/01/2023 às 10h20
Gabriel e Bruna resolveram dar um tempo da relação.
Gabriel e Bruna resolveram dar um tempo da relação. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A noite desse domingo (22) foi agitada para os brothers, com a formação do primeiro paredão, o fim do Castigo do Monstro e emoções à flor da pele. No meio disso tudo, Tadeu Schmidt aproveitou para fazer um alerta aos participantes sobre a relação entre Gabriel e Bruna Griphao. Os dois estão juntos desde que se beijaram na primeira festa.

O apresentador afirmou aos participantes que "queria falar umas coisinhas" antes de anunciar o fim do Castigo do Monstro e iniciar a votação para formar o primeiro paredão do programa:

"Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna."

Tadeu segue dizendo que precisa fazer um alerta antes que seja tarde. "Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados."

"Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já, já você vai tomar umas cotoveladas na boca'."

O apresentador, então, dá um toque ao brother. "Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês."

Após o discurso, Gabriel se desculpou com Bruna. "Eu não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é 100% minha. Eu não sou essa pessoa, isso nem deveria ter saído da minha boca. Nem deveria ter passado pela minha cabeça ou saído da minha boca."

Ambos concordaram em dar um tempo da relação.

Ao longo da noite, outros participantes também comentaram sobre a situação. Key afirmou: "Com isso não se brinca. Vocês têm noção do quanto de mulher que apanha lá fora?". Domitila completou que a situação era uma violência psicológica. "Tem muitas mulheres que não deixam o marido porque têm medo desse tipo de coisa". 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.