Hey Brothers

BBB 23: Bruna Griphao chora ao perceber indireta em torpedo de Key Alves

Atriz desabafou com Fred após ver recado em telão.

Na Mira

Parece que o clima entre Bruna Griphao e Key Alves segue pesado.
Parece que o clima entre Bruna Griphao e Key Alves segue pesado. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pelo visto o clima no BBB 23 está esquentando cada vez mais. Na noite desse domingo (22) ocorreu a formação do primeiro paredão do reality, mas antes disso os brothers receberam um alerta do apresentador Tadeu Schmidt, sobre a relação de Bruna e Gabriel. E na manhã desta segunda-feira (23) Key Alves resolveu mandar um torpedo para Gustavo e Bruna se abalou após perceber uma indireta na declaração. 

“Eu e você para sempre cowboy. E obrigada por me respeitar. Te adoro Tião”, escreveu Key. No alerta de Tadeu, ele falou sobre atitudes tóxicas e brincadeiras abusivas que Gabriel está tendo com Bruna. Por esse motivo a sister chorou ao ver o torpedo de Key, se sentiu alfinetada. 

Durante uma conversa na sala com Fred, a atriz caiu no choro e questionou a atitude da jogadora de vôlei. “Por que, sacou?”, disse a sister. “É uma cutucada desnecessária. E tipo, mano, ela fez para abalar mesmo. Quanto mais você se abalar, mais tá funcionando”, respondeu Fred.

“Eu não vou surtar aqui, não vou. É um bagulho que não se brinca. É além de jogo isso, tá ligado?”. “A Key mandar isso de ‘Obrigada por me respeitar’ é baixo. É baixo, cara. Jogar na minha cara que eu não tô sendo respeitada…” disse Bruna em lágrimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.