Lançamento

Cantora Paula Mel lança EP com quatro músicas inéditas

As canções foram criadas ao longo de 2022.

Na Mira

O novo EP da artista conta com quatro músicas inéditas.
O novo EP da artista conta com quatro músicas inéditas. (Foto: Felipe Valim)

BRASIL - Com repertório variado e construído ao longo do ano passado, a cantora Paula Mel lança neste sábado (21) seu novo EP nas plataformas digitais, marcando mais uma evolução em sua carreira e a escolha de temas e estilos musicais de muita versatilidade, com ritmos que vão desde o pop, ijexá, samba e balada eletrônica. Ouça:

Paula Mel navega por este universo das plataformas de áudio e vídeo com desenvoltura, onde lançou seus trabalhos mais recentes. O ano passado foi preparatório para a largada de 2023, já ágora em janeiro, porque a cantora está sempre em movimento com as tendências e carregada de inspiração para criar músicas o tempo todo.

Paula conta que ela e o parceiro musical Marcos Sá desenvolvem a inspiração em temas que estão em pauta na atualidade. "Mas também gosto muito de falar de relações humanas, de amor", conta a artista.

O novo EP chega com quatro músicas compostas por Marcos Sá: "Te programando" fala sobre a manipulação da Internet; "Gostoso que faz mal" é uma brincadeira sobre tudo que é gostoso e faz mal, como o próprio título define; "Cobra Criada" é uma resposta àquelas pessoas que tentam nos puxar para baixo e "Sem você não dá" fala de um tema que sempre será cantado, o amor.  

A dupla esteve em imersão contínua, gravando em diversos estúdios brasileiros. O EP que chega agora às plataformas digitais teve o processo final de mixagem feita pelo produtor musical Zé Nigro, uma das maiores referências da música brasileira e mundial.

De olho em 2023, logo após os primeiros lançamentos em janeiro, já preparam a ampliação do repertório com canções inéditas para o segundo semestre, além dos palcos, com shows para mostrar as novidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.