BBB 23

Larissa abandona o Quarto do Líder após discussão com Bruna Griphao

As duas discutiram sobre o que tinham visto e entendido durante a espiada no Quarto Fundo do Mar pela central de controle do Quarto do Líder.

Na Mira, com informações do gshow

Larissa e Bruna discutiram no Quarto do Líder.
Larissa e Bruna discutiram no Quarto do Líder. (Foto: Reprodução / Globo)

RIO DE JANEIRO - Uma discussão entre as líderes Bruna Griphao e Larissa terminou em discussão e com a professora de educação física abandonando o cômodo chorando. As duas discutiram sobre o que tinham visto e entendido durante a espiada no Quarto Fundo do Mar pela central de controle do Quarto do Líder.

Enquanto Bruna Griphao insistia que o Quarto Fundo do Mar colocou Gabriel como um dos principais alvos para o Paredão de domingo, Larissa afirmava que Guimê seria o alvo e questionou a fala da atriz. Fred e Gabriel, que também estavam no quarto das líderes, também participaram da discussão.

Diálogo

"Acho que você (Gabriel) pode estar no foco, mas não tenho certeza", diz Larissa ao brother, enquanto Bruna diz o contrário.

"Tem certeza sim, você só não lembra, a gente saiu daqui (do quarto) falando isso", diz Bruna.

"A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro", diz Larissa. Fred, que acompanha a discussão, concorda com a professora: "Dos cinco minutos (do Espia), eles falaram 90% do Guimê e só citaram a Paula", diz o influenciador.

Bruna Griphao, que estava deitada, se levantou e conversou com Larissa questionando a atriz sobre uma possível acusação de que estaria mentindo. Fred e Gabriel tentaram intervir, mas sem sucesso.

Larissa insistiu que Bruna estava a acusando de estar mentindo, e a atriz negou. A professora, então, ironizou e deixou o Quarto do Líder chorando: "Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto", diz a sister. Bruna, então, disse que Larissa estava fazendo cena.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.