Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira (18) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (18).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (18).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (18). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Lua e Júpiter se harmonizam, podendo nutrir sua fé em si mesma. Contudo, testes de resistência tendem a se fazer presentes, o que pede resiliência. Mercúrio saindo da retrogradação beneficia a superação de obstáculos em favor dos projetos profissionais e planos de trabalho.

Touro

A harmonia Lua-Júpiter tende a evidenciar sua capacidade de superação e de criar oportunidades, o que é importante para encarar desafios materiais e interpessoais. Mercúrio pode promover uma retomada de projetos de vida que estavam suspensos.

Gêmeos

Lua e Júpiter se harmonizam entre si e tende a lhe deixar mais aberta ao trato humano, mas a competitividade pode ser negativa. Assuntos que lhe deixavam insegura começam a ser superados com Mercúrio saindo da retrogradação, o que promove fortalecimento íntimo.

Câncer

Seu senso de oportunidade pode aflorar na gestão do trabalho. Contudo, é possível se eleve a carga de estresse se eleve. As incompatibilidades que dificultam o entendimento com seus pares tendem a ser superadas com Mercúrio saindo da retrogradação, o que favorece acordos.

Leão

Mercúrio deixa de retrogradar, favorecendo a elaboração de ideias na gestão do cotidiano, ao mesmo tempo em que Lua e Júpiter harmonizados elevam sua criatividade no emprego de recursos. Mostre-se colaborativa com seus pares, tendo cuidado com a intolerância que pode aflorar. No amor, perceba que é hora de mudar a maneira de encarar o seu próprio relacionamento afetivo. Procure demonstrar equilíbrio emocional.

Virgem

A harmonia Lua-Júpiter pode elevar suas habilidades na gestão da vida privada, mas é importante amenizar o estresse. O momento astrológico tende a oportunizar a superação dos problemas que se nutrem de conflitos ideológicos, o que lhe ajuda a analisar seus contatos.

Libra

Sua compreensão das necessidades familiares se eleva com Mercúrio saindo da retrogradação, enquanto suas habilidades comunicativas florescem na harmonia Lua-Júpiter, ajudando-lhe a conciliar os interesses com seus pares. Neutralize especulações que possam gerar estresse. No amor, mantenha em ordem seu romance e não deixe de atender as cobranças que sua cara-metade faz no que diz respeito ao seu comportamento.

Escorpião

Busque ser cautelosa nos gastos e na exposição social. Mercúrio sai da retrogradação, o que lhe ajuda a superar ideias ultrapassadas, enquanto que sua capacidade de gestão se engrandece frente à harmonia Lua-Júpiter. Com isso, você consegue dinamizar seus projetos.

Sagitário

É importante ter discrição e diplomacia no trato humano. Cessa a retrogradação de Mercúrio, o que pode contribuir com objetividade e lhe fazer retomar investimentos em sua vida, enquanto que Lua e Júpiter harmonizados deixam você mais aberta às oportunidades.

Capricórnio

Seu poder de raciocínio se eleva com Mercúrio saindo da retrogradação, ao mesmo tempo em que sua percepção dos desafios se amplia frente à harmonia Lua-Júpiter, levando à formulação de ideias em benefício de sua vida. Atue preventivamente contra o estresse. No amor, não perca a paciência diante de situações complicadas. Respeite para haver respeito entre você e a pessoa amada. O seu envolvimento afetivo quer diálogo e sinceridade.

Aquário

Marte e Netuno tensionados podem pedir reserva social. O momento astrológico tende a lhe desbloquear mentalmente sobre temas que lhe prendiam ao passado, o que ajuda você a se abrir a novas possibilidades e isso aflora ideias criativas.

Peixes

Aflora seu senso de oportunidade em prol dos projetos profissionais, mas Marte e Netuno tensionados podem pedir abordagens melhor planejadas. Com o fim da retrogradação de Mercúrio, você pode resgatar estímulos intelectuais e se mostrar disponível ao intercâmbio de ideias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.