Rivalidade?

BBB 23: Domitila e Tina se desentendem após jogo da discórdia

Após o jogo da discórdia rolou um climão entre as duas ao tentarem explicar as plaquinhas negativas.

Na Mira

Pelo visto as sisters não foram uma com a cara da outra.
Pelo visto as sisters não foram uma com a cara da outra. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa terça-feira (17) ocorreu o primeiro jogo da discórdia no reality show Big Brother Brasil 2023 e após a dinâmica alguns brothers e sisters resolveram conversar para esclarecer as decisões durante o jogo. As sisters Domitila e Tina se desentenderam na madrugada ao tentarem esclarecer a troca de placas negativas.

Durante a dinâmica, as duplas precisaram escolher os duos que tiveram mais e menos afinidade durante esse tempo de confinamento na casa. A dupla Cézar e Domitila escolheram entregar a plaquinha vermelha para Tina e MC Guimê. "Acredito que com eu tive menos tempo de convivência foi com o Gui e a Tina. São 48 horas, e a verdade, se a gente for sincero, é que a gente teve menos troca", disse Domitila em seu discurso.

Algum tempo depois, Tina e Guimê resolveram retribuir a plaquinha vermelha. "A de menos sintonia vai por questão de devolução, mas também foi o Black e a Domitila. Eu e a Tina temos a mesma visão de que foi quem menos sintonizou", disse o cantor ao justificar sua decisão.

Após o jogo da discórdia, durante conversa na área externa, Domitila contou que sente uma certa dificuldade em se relacionar com a angolana."Eu tenho até dificuldade do contato visual com você. É uma coisa que eu percebo", disparou a sister. 

Tina não gostou do comentário da sister e expôs seu ponto de vista. "Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu (me olhar), me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar", afirmou a angolana.

Durante conversa com os brothers Larissa, Bruna Griphao e MC Guimê, Tina falou sobre o papo que teve com Domitila e revelou que não houve afinidade. "Foi bem desgastante. Aconteceu muita coisa, a gente não teve afinidade. A gente deixou claro qual (a nossa) leitura sobre eles dois. A gente votou neles, e eles na gente. Ela disse que conseguiu falar com todo mundo, mas não conseguiu olhar para a minha cara", disparou.

Ela (Domitila) falou: ‘Eu tenho uma curiosidade de conhecer você, mas tenho um bloqueio'", contou Guimê durante a conversa. "Ela disse: 'Quero muito conhecer o Guimê'. Eu entendo tudo, mas acho muito pesado essa fala dela", entregou Tina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.