Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta terça-feira (17) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (17).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (17).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (17). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

A introspecção pode favorecer o exercício intuitivo e ampliar sua percepção das oportunidades. Os encontros tensos da Lua com Vênus, Saturno e Marte tendem a pedir sobriedade emotiva e ritmo moderado para zelar por sua privacidade e evitar gastar energia.

Touro

Busque dar valor à intuição, sua aliada para prevenir problemas. Intolerância e competitividade tendem a prejudicar as relações, como sugere a Lua tensionada a Vênus, Saturno e Marte. Isso exige apurado senso crítico e capacidade diplomática para diminuir os atritos.

Gêmeos

Procure evitar radicalizar e busque resgatar seus círculos de confiança. As dificuldades podem deixar você emocionalmente endurecida como forma de se autoproteger, o que acaba gerando prejuízos nas parcerias, visto a tensão lunar com Vênus, Saturno e Marte.

Câncer

É importante valorizar seu potencial criativo e exercitar a gestão da rotina. Os encontros tensos que a Lua realiza com Vênus, Saturno e Marte tendem a alertar para a necessidade de assumir uma postura mais reservada e sensata, a fim de preservar a saúde física e financeira.

Leão

Tente ser resiliente e ter uma relação mais prazerosa com a vida. Ressentimentos tendem a se fazer presentes frente à tensão lunar com Vênus, Saturno e Marte. Isso acaba lhe tornando alguém de difícil convivência, o que afeta o trato humano e a gestão das rotinas em casa e no trabalho.

Virgem

É fundamental resgatar a autoconfiança em si e nos outros e evitar a negatividade. Dada a tensão lunar com Vênus, Saturno e Marte, sua relação com o dia a dia pode se revestir de contratempos de diversas ordens, como emocionais e também intelectuais e práticos.

Libra

Busque dar valor à introspecção criativa em prol do bem-estar. Procure adotar uma postura sensata nos gastos e na exposição social frente à tensão lunar com Vênus, Saturno e Marte. Neste momento, é preciso ter controle sobre as finanças e preservar sua intimidade.

Escorpião

Tente resgatar a empatia e resolver os problemas de maneira sensata e aberta a acordos. Afloram desafetos e conflitos territoriais na vida privada frente à tensão lunar com Vênus, Saturno e Marte, o que prejudica o bem-estar familiar e os vínculos de confiança.

Sagitário

É necessário encarar a vida com serenidade e resgatar os prazeres domésticos. A Lua segue tensionada a Vênus, Saturno e Marte, podendo lhe fazer dar mais importância aos obstáculos do que aos aspectos positivos das situações, o que abala a autoconfiança e o trato interpessoal.

Capricórnio

Procure valorizar a soma de talentos nas parcerias em prol do dia a dia. A tensão lunar com Vênus, Saturno e Marte tende a destacar que é fundamental zelar por economia, seja do ponto de vista financeiro, seja dos gastos energéticos empregados para gerir os problemas.

Aquário

Busque dialogar de maneira pacífica sobre o que lhe incomoda. Com a Lua tensionada a Vênus, Saturno e Marte, frustrações de ordem profissional podem tomar corpo, o que afeta seu desempenho frente aos empreendimentos e o andamento das parcerias.

Peixes

Neste momento, procure diminuir o ritmo e direcionar seu foco ao autocuidado e ao resgate das habilidades criativas. Seu emocional tende a ser abalado frente à tensão lunar com Vênus, Saturno e Marte, o que afeta suas iniciativas no enfrentamento das dificuldades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.