Prova de Resistência

BBB 23: Fred e Ricardo vencem primeira prova de imunidade

A primeira prova durou cerca de 12h e acabou somente na manhã desta terça-feira (17).

Na Mira

Os brothers Fred e Ricardo, se deram bem na disputa da primeira prova.
Os brothers Fred e Ricardo, se deram bem na disputa da primeira prova. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após 12h de resistência, a dupla Fred e Ricardo levam a melhor e vencem a primeira prova que vale imunidade no Big Brother Brasil 2023. Além da imunidade, os brothers ganharam R$10 mil cada e 10 anos de assinatura do Globoplay. Os dois comemoraram bastante e se emocionaram muito com a vitória.

A dupla Bruna e Larissa também ficaram até o fim da disputa, mas levaram a pior na rodada eliminatória e saíram bem abaladas após a derrota. Já as duplas MC Guimê e Tina e Cristian e Marvvila, que foram as primeiros eliminados, não participarão da primeira prova do líder. 

Todas as dinâmicas essa semana será em dupla, ou seja, provas, paredão e eliminação. A dupla que for escolhida pelo público para deixar o programa irá para um quarto secreto e será aberto uma nova votação, para escolher qualquer dos dois de fato será o primeiro eliminado do BBB 23 e qual deve permanecer na disputa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.