Hey Brothers

BBB 23: Bruna Griphao e Gustavo protagonizam a primeira treta

O fazendeiro se incomodou com algumas atitudes da atriz durante a dinâmica.

Na Mira

Pelo visto a primeira rivalidade do reality já está definida.
Pelo visto a primeira rivalidade do reality já está definida. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na madrugada desta terça-feira (17) a atriz Bruna Griphao e o empresário Gustavo, protagonizaram o primeiro desentendimento do Big Brother Brasil 2023. A situação aconteceu depois da atriz comemorar a saída do fazendeiro e Key Alves da dinâmica. 

Bruna deu risada após a dupla 2 ser eliminada da prova , e disse que tinha sido um momento "eletrizante, chocante" da disputa, pois os dois ganharam várias rodadas seguidas de descanso por serem os mais rápidos. 

Mas após uma análise técnica, a produção constatou que não houve quebra de regras, ou seja, Gustavo e Key Alves voltaram ao jogo. 'Cowboy voltou, chupa Bruna', disse Gustavo alfinetando a atriz. Mas a sister não gostou e retrucou: 'Filha da p#ta'.

Entretanto, algumas rodadas depois Gustavo e Key foram definitivamente eliminados da prova e Bruna chorou de emoção com a saída do brother. 'Achei que não ia conseguir', disse a atriz super feliz e emocionada após continuar na disputa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.