Astrologia

Horóscopo: confira a previsão deste domingo (15) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (15).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (15).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (15). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Procure ser mais generosa, mas sem prejudicar à vida privada. Lua, Vênus e Urano tensionados podem evidenciar a necessidade de zelar pela privacidade e manter os gastos sob controle, pois a tendência é que você ignore a vida íntima e o orçamento para atender demandas sociais.

Touro

Você tende a se mostrar sensível às opiniões alheias e qualquer crítica lhe deixa na defensiva, o que precisa ser minimizado com auto-observação e autocontrole. Desafetos podem aflorar nas parcerias de trabalho, complicando o convívio e prejudicando os projetos em desenvolvimento.

Gêmeos

As responsabilidades tendem a exigir mais do que você está disposta a oferecer nesse momento, mas é preciso se esforçar para manter as demandas em dia. Ainda que o domingo lhe desperte o desejo legítimo de relaxar e se divertir, procure conciliar vontades e obrigações. No amor, demonstre sabedoria para tomar atitudes em nome da relação. Mesmo com adversidades cotidianas, hoje é um dia oportuno para o plano amoroso.

Câncer

Procure evitar se envolver em discussões polêmicas, buscando uma interação discreta e sem favoritismos. As demandas sociais tendem a conflitar com as íntimas nesse momento de tensão entre Lua, Vênus e Urano, o que pede maior capacidade de ajuste e senso crítico.

Leão

É importante cultivar equilíbrio emotivo e se mostrar conciliadora, não deixando que vaidades tomem o protagonismo. A passagem da Lua pela área familiar tende a evidenciar problemas na interação com seus conviventes, o que sugere desafetos e até intolerância.

Virgem

Tente se manter em equilíbrio e se expressar com objetividade, sem dar muita importância a críticas negativas. Nesse momento de tensão entre Lua, Vênus e Urano, o discurso pode ser afetado pela carga emotiva, o que tende a comprometer o andamento das demandas do dia a dia.

Libra

Lua, Vênus e Urano tensionados no segmento patrimonial-social lhe predispõem a investir financeiramente em prazeres como meio de aplacar carências afetivas, o que pode pesar significativamente no equilíbrio orçamentário. Evite sair da zona de segurança e atue de modo a conciliar lazeres e responsabilidades. No amor, esteja perto da pessoa amada, mesmo havendo contratempos à relação afetiva. Expresse-se com mais confiança. 

Escorpião

É preciso evitar forçar resoluções, pois os desafios exigem cautela e as feridas emocionais precisam de tempo. Dilemas familiares podem aflorar frente à tensão entre Lua, Vênus e Urano, o que demanda uma postura conciliadora para amenizar temperamentos difíceis.

Sagitário

A Lua na área de crise sugere sentimentos conflituosos em seu íntimo, refletindo-se em seus pensamentos e ações. Aproveite o domingo para se recolher, para curtir o conforto do seu lar e zelar por bem-estar. Autocuidado é fundamental. No amor, o seu envolvimento afetivo merece diálogos mais frequentes. Deixe às claras as suas intenções e mesmo os seus receios. Converse mais com quem você ama e priorize o afeto. 

Capricórnio

Procure prezar por bom senso e cautela. As atividades sociais tendem a ser uma forma de escapar dos desafios do dia a dia. Contudo, isso pode afetar o andamento da rotina e a estabilidade financeira, devido a tendência a gastos excessivos e movidos por prazeres momentâneos.

Aquário

Tente cultivar sobriedade emotiva nas experiências interpessoais. Os encontros tensos entre Lua, Vênus e Urano tendem a sinalizar um momento de fragilidade emocional que prejudica sua capacidade de se relacionar, demandando uma postura mais recolhida a partir de agora.

Peixes

Sua capacidade de expressão fica comprometida, dada a tendência a expressar suas fragilidades em meio a lamentos de diversas ordens. Ainda que os desafios lhe deixem insegura, procure guardar para si suas frustrações e transmitir equilíbrio emotivo. No amor, o seu envolvimento afetivo pede harmonia. Evite distanciamentos emocionais e faça com que o romance seja a prioridade do momento. É tempo de valorizar a companhia de quem você ama. 







 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.