BBB 23

Paula e Gabriel vencem votação da Casa de Vidro e conquistam vaga no BBB 23

Gabriel foi escolhido com 64,60% dos votos e Paula foi escolhida com 60,55%.

Na Mira

- Atualizada em 12/01/2023 às 11h45
Paula e Gabriel venceram a votação do público.
Paula e Gabriel venceram a votação do público. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Fim do mistério! Paula e Gabriel vencem a votação da Casa de Vidro e são os mais novos moradores da casa do BBB 23, que estreia nesta segunda-feira (16).

Gabriel foi escolhido com 64,60% dos votos e Paula foi escolhida com 60,55%. A notícia foi dada por Tadeu Schmidt de dentro da casa do reality.

Mais sobre Paula

Moradora de Jacundá, no Pará, biomédica e funcionária pública há 8 anos, Paula vê o Big Brother como sua salvação. A participante da Casa de Vidro comentou que a vontade de entrar no reality é tanta que chegou a se afastar de pessoas que não apoiavam a sua decisão. Ela também contou que nunca imaginou passar pela seleção do programa.

Mais sobre Gabriel

Morador de Florianópolis, libriano e tatuado! Gabriel encantou o público da Casa de Vidro do BBB 23 com sua beleza e conversas curiosas sobre seu envolvimento com Anitta.

Modelo foi escolhido para entrar no BBB 23 com 64,60% dos votos. Ao lado de Paula, o brother, que trabalhava todo engomado na Faria Lima, em São Paulo, e sequer sonhava em posar para fotos, vibrou com a notícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.