Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira (12) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (12).

Na Mira

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (12).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (12). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Devido à tensão Lua-Netuno, procure cultivar tranquilidade diante dos contratempos e se libertar de ilusões. Você tende a ser guiada por uma postura ambiciosa e ousada na vida profissional, o que coloca você no caminho de mudanças positivas.

Touro

A vida prática tende a ganhar rapidez. A Lua segue harmonizada a Sol, Urano e Plutão, pode lhe deixar criteriosa com a qualidade das experiências e leva a privilegiar situações intelectualmente elevadas, mas do ponto de vista humano o momento demanda empatia.

Gêmeos

Tente não deixar que falte sensibilidade no trato humano, devido à tensão Lua-Netuno. Sua capacidade de análise tende a ficar apurada com a Lua harmonizada a Sol, Urano e Plutão, o que ajuda a adotar uma postura crítica e estratégica na gestão dos problemas.

Câncer

Busque se mostrar mais ética, evitando se impor ao entorno imediato. Algumas dificuldades tendem a começar a se dissolver. Eleva-se sua percepção crítica sobre as pessoas com a Lua harmonizada a Sol, Urano e Plutão, enquanto que seu poder de persuasão toma corpo.

Leão

É importante evitar fazer planos sem ter o devido suporte material. Suas ambições podem se fortalecer frente à harmonia lunar com Sol, Urano e Plutão, levando-lhe a direcionar investimentos para suas metas, ao mesmo tempo em que as parcerias tendem a aflorar.

Virgem

Procure ser discreta com relação a seus interesses, visto que a tensão Lua-Netuno pode sugerir expectativas frustradas de aceitação com as pessoas próximas. A tendência é que você seja guiada por coragem e persistência, o que lhe ajuda a lutar por seus objetivos.

Libra

Os desafios tendem a colocar em xeque seus interesses frente à tensão Lua-Netuno, buscando cultivar resiliência e não se deixar dominar por decepções. Nesse momento, busque perceber que as dificuldades podem gerar amadurecimento e ainda lhe deixam mais forte.

Escorpião

Procure não deixar que lhe falte empatia no trato humano. Você pode se expressar de modo mais seguro e com um pensamento crítico bem estruturado frente à harmonia lunar com Sol, Urano e Plutão, o que lhe dá distinção no círculo de confiança.

Sagitário

Seu desempenho profissional se reveste de forte capacidade de transformação, contribuindo com metas arrojadas e a articulação de ações em parceria. Não deixe que suas ambições minem a vida familiar, devido à tensão Lua-Netuno. No amor, demonstre sinceridade ao lidar com assuntos do coração. O momento é crucial para rever certas posturas. Faça com que o seu envolvimento afetivo se mantenha em equilíbrio. 

Capricórnio

Uma postura mais ousada estimula você a expandir seus interesses e a se permitir experiências dinâmicas e, ao mesmo tempo, transformadoras do ponto de vista do autoconhecimento. Convém zelar por privacidade, devido à tensão Lua-Netuno. No amor, respeite tanto a harmonia quanto as diferenças entre você e sua cara-metade. Encare os contratempos afetivos com serenidade e calma.

Aquário

Procure ter recursos alternativos para fazer frente às dificuldades financeiras, dada a tensão Lua-Netuno. A Lua segue harmonizada a Sol, Urano e Plutão, podendo lhe fazer combinar propostas intelectualmente ousadas com ações estratégicas na gestão dos problemas.

Peixes

Tente não se deixar abalar por críticas sobre seus objetivos, dada a tensão Lua-Netuno. A articulação interpessoal promovida pela harmonia lunar com Sol, Urano e Plutão tende a se mostrar proveitosa para as ideias e as ações, elevando o potencial estratégico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.