Queen👑

Anitta desabafa sobre a chegada dos 30 anos e fala sobre desejos

Com a chegada dos 30 anos, a artista planeja descansar e curtir a vida.

Na Mira

A artista deseja focar na carreira profissional, mas cuidar da saúde mental é seu maior desafio.
A artista deseja focar na carreira profissional, mas cuidar da saúde mental é seu maior desafio. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL -  Em março deste anos, daqui a dois meses uma das maiores cantoras que o Brasil tem completará ano, a cantora Larissa de Macedo, mas conhecida como Anitta, fará 30 anos. A artista deu uma entrevista ao Gshow durante bastidores do “Ensaios de Anitta” e falou um pouco sobre a chegada dos 30 e os desejos para o futuro.

"Vamos buscar uma ajuda pela paciência, vamos amadurecer (risos). Mas não adianta, né gente? Acho que as coisas que a gente faz quando é mais novo fazem nosso amadurecimento. Tenho que ser mais compreensiva comigo mesma e falar 'caramba, você estava aprendendo, você estava nova', entendeu?", relatou Anitta sobre a paciência que precisa ter com si mesma e com os outros. 

Anitta também falou sobre as metas que tem para 2023 e que pretende descansar e aproveitar mais a vida. “Eu já tenho três férias marcadas. É descansar, curtir, tem alguns trabalhos de atuação que eu já fechei, que eu já assinei, então eu vou fazer. Mas nada dessa loucura de show, né? De ir pra uma cidade diferente cada dia, quatro horas de show... Realmente é demais”.

O ano de 2022 foi um dos melhores anos para a carreira da artista, mas ela também passou diversos momentos difíceis em sua vida pessoal. "Eu procurei profissionais específicos nisso e fiquei internada três meses pra poder melhorar e ficar bem. Para não piorar de cabeça, né? Melhorar fisicamente, mas também mentalmente, porque não é fácil".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.