Só sucesso

Rafa Kalimann ganha papel em novela da Globo e contracenará com o namorado José Loreto

A emissora está apostando todas a fichas nas influenciadora.

Na Mira

Após ser um grande sucesso nas redes sociais, a Globo aposta em Rafa como sucesso em novelas.
Após ser um grande sucesso nas redes sociais, a Globo aposta em Rafa como sucesso em novelas. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A influenciadora Rafa Kalimann, finalmente fará sua estreia como atriz em novelas da Globo. Após participar de "Rensga Hits" do Globoplay, a ex-BBB foi escalada para o elenco da próxima novela das sete “Vai na Fé”. Rafa também contracenará com o namorado José Loreto, que viverá o cantor decadente Lui Lorenzo. 

Assim como aconteceu na produção do streaming, a participação de Kalimann será pontual, aparecendo apenas em alguns capítulos. A Globo tem apostado no poder de influência de Rafa para tentar atrair um novo público, visto que como apresentadora não agradou muito o público da emissora.

Vai na Fé é uma das estreias da Globo para janeiro. A trama substituirá Cara e Coragem na faixa das sete e as gravações já foram iniciadas. Escrita pela cineasta Rosane Svartman, a novela terá como protagonista a atriz Sheron Menezzes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.